Distribuição de Santinhos: Divulgue com a gente a sua Campanha Eleitoral.

Distribuição de Santinhos: Divulgue com a gente a sua Campanha Eleitoral.

Em época de campanhas eleitorais, é muito comum deparar-se com panfletos de candidatos, mais conhecidos como santinhos. Muitas pessoas que estão entrando no ramo, não sabem como divulgar o seu trabalho nem empresas que possam auxiliar nesse processo.

Antes de tudo, é importante saber as leis que determinam a permissão de distribuição de santinhos, veja abaixo:

A distribuição de santinhos ou panfletos dos candidatos é permitida durante o período de propaganda eleitoral. Em 2018 a distribuição é permitida do dia 16 de agosto até o dia 6 de outubro, um dia antes da votação.
Se houver segundo turno, o período permitido é de 12 a 27 de outubro.
A distribuição de material de campanha pode ser feita nas ruas. A lei também permite que os candidatos coloquem mesas para distribuição do material, mas elas não podem atrapalhar a circulação das pessoas e dos veículos. As mesas de distribuição só podem ser instaladas das 6 horas às 22 horas.

Pensando nisso, a Aliança Distribuição conta com uma equipe qualificada para auxiliar nesse processo e gerar um retorno positivo para o candidato e até mesmo ao eleitor.

A Distribuição porta a porta, vem sido a opção mais indicada para se obter um reconhecimento de qualidade, isso porque a probabilidade do santinho ser desperdiçado é bem menor, já que os mesmos, serão entregues diretamente em residências e comércios. Em alguns casos, a distribuição porta a porta passa a ser mais eficiente, pois as pessoas que recebem esse tipo de material em suas casas acabam dando maior atenção e realmente lendo o que está escrito no panfleto, isso porque em época de campanha eleitoral, a população está em processo de pesquisas de candidatos e uma distribuição bem planejada e segmentada pode ajudar muito em sua decisão final. Além disso, isso irá contribuir com a poluição nas ruas pois dificilmente alguém jogará algo que está na porta da sua casa na rua, e sim na sua lixeira.

Essa é uma ótima opção para candidatos regionais que querem divulgar o seu trabalho em alguma região específica e diretamente aos eleitores que tem maior potencial de votos.

SAIBA MAIS SOBRE A DISTRIBUIÇÃO PORTA A PORTA

distribuição de santinhos

distribuição de panfletos porta a porta é o serviço de panfletagem mais comum hoje em dia, onde os panfletos ou santinhos são entregues em casas ou comércios, ideal para os clientes que possuem um público alvo amplo e que necessitam de uma distribuição em grande escala. Para isso, idealizamos e planejamos estrategicamente sua distribuição para que seu público seja alcançado de forma eficiente e ágil.

Esse serviço de panfletagem pode ser direcionado conforme as suas necessidades e objetivos. Você pode optar por direcionar essa entrega à comércios, estabelecimentos específicos, ou à residências que ainda não tenham sido atingidas pela sua campanha.

Nós da Aliança Distribuição temos a equipe certa para fazer a sua distribuição de santinhos. Além de conhecer as leis de divulgação, temos os profissionais adequados que vão utilizar as técnicas corretas para divulgar o seu negócio sem causar problemas para você.

Por isso, não deixe de entrar em contato conosco e FAÇA UM ORÇAMENTO, estamos esperando o seu contato.

Avalie este post

1 Comment

  1. […] as campanhas eleitorais os materiais que podem ser úteis são santinhos, banners, panfletos além de vários outros […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.