Panfletagem: será que da retorno?

Panfletagem: será que da retorno?

panfletagem será que dá retorno

Panfletagem: será que da retorno? Muitos empresários pensam em investir em panfletagem como mais uma alternativa de divulgação, porém, sempre surge aquela famosa dúvida – “será que panfletagem dá retorno?”. A resposta para essa pergunta é SIM.

Hoje iremos mostrar pra vocês, a importância de escolher uma empresa qualificada para realizar uma ação de panfletagem e como uma distribuição planejada e bem feita pode surtir bons resultados a curto ou longo prazo. Veja abaixo dicas essenciais que farão sua panfletagem ter eficiência:

PARTE GRÁFICA

Selecione uma gráfica de confiança, que respeite as tendências de publicidade. O mais recomendado é pagar pela criação dos panfletos, já que profissionais qualificados produzirão um material de qualidade, assim, atingindo resultados satisfatórios;

Analise friamente qual o principal objetivo do seu panfleto. As informações terão que estar claras, atrativas e objetivas para que desperte a atenção do receptor. Por conta disso, a importância da escolha de um profissional experiente para auxiliar com facilidade na criação de um material eficaz.

SEGMENTAÇÃO E TIPO DE PANFLETAGEM

Analise qual o seu público alvo, onde ele está e como atingi-lo;

Analise qual a melhor técnica de panfletagem para atingir o seu público (panfletagem no farol, panfletagem porta a porta etc.) As dicas acima, são facilmente definidas com uma equipe experiente e qualificada no mercado de distribuição.

Aliança realiza uma reunião com seus clientes e ajuda a determinar diversas estratégias para que o serviço de divulgação gere frutos e retorno.

É importante que o empresário ou empresa, tenha bem definido o seu público alvo para que possamos avaliar qual estratégia mais indicada para o caso.

Vale lembrar, que a confecção do material que será distribuído também vai ser importante para ajudar nos bons resultados, afinal, o serviço precisa estar alinhado e completo, não adianta realizar uma distribuição planejada, com profissionais e estratégias altamente eficientes se o material a ser distribuído não for de qualidade.

É por isso que a Aliança sempre está à frente do mercado, pois pensamos nos RESULTADOS e no SERVIÇO COMPLETO.

panfletagem

E o Retorno da panfletagem?

Os empresários que tiveram retorno com panfletagem, informam que giram em torno de ½ a 1,5% isso entre imediato, médio e longo prazo, até porque tem cliente que guarda seu panfleto ou anota para lhe visitar depois.

Em alguns casos tem como identificar este retorno longo prazo e outros não, pois irá depender se seu cliente informar que está ali porque recebeu um panfleto o mês passado e etc. Então se você produz 5 milheiros o retorno poderá girar entre 25 e 75 clientes que fidelizados poderá lhe render mais clientes por indicação.

(Esse retorno é baseado em uma estimativa, tudo dependerá do segmento da sua empresa, estratégias adotadas, como foram aplicadas, valor investido e qualificação dos profissionais envolvidos).

Resultados panfletagem

Por mais que o resultado seja estimativo, é comprovado que a técnica de divulgação com panfletagem é eficiente quando realizada de forma inteligente, por conta disso, é importante contratar uma empresa qualificada no ramo.

Lembrando que, é extremamente importante fidelizar os seus clientes. Preço competitivo, formas de pagamento e bom atendimento, são fundamentais para conquistar seu consumidor e fazê-lo não te trocar pela concorrência. Mostre seu diferencial e o porquê seu cliente deve continuar desfrutando dos seus serviços.

Vale lembrar também, que é importante que a panfletagem seja constante, é um tipo de propaganda que visa colocar sua marca relacionada ao seu produto na mente do cliente.

Pois o cliente recebe um panfleto hoje e não dá importância, recebe amanhã e dá uma olhada rápida e recebe o mês que vem de novo, se interessa e finalmente precisa do seu produto e compra. Portanto, é ideal que se faça panfletagem pelo menos uma vez a cada 60 dias.

Acesse  nossa página do facebook clicando aqui

Acesse nosso blog e saiba mais clicando aqui

Espero que o nosso conteúdo esteja ajudando da melhor forma possível a tirar todas as suas dúvidas.

Pois estaremos aqui sempre para ajudar!

Obrigado e até a próxima!

Avalie este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.