Como escolher os melhores locais para fazer uma distribuição de folhetos?

Como escolher os melhores locais para fazer uma distribuição de folhetos?

Uma pergunta bastante comum entre os nossos clientes é à respeito dos locais mais adequados para serem distribuídos os folhetos do seu estabelecimento. Baseados na experiência da Aliança, nossos funcionários orientam seus clientes analisando o perfil de seu estabelecimento como um todo, desde o seu público à região localizada e os objetivos que deverão ser alcançados pela distribuição.

Há vários aspectos que devem ser levados em consideração para realizar uma boa panfletagem são: o segmento da empresa, seu público-alvo, endereço onde o estabelecimento está localizado, locais que o público-alvo freqüente, classe econômica do consumidor e a quantidade do material.

Para a realização de uma distribuição de folhetos porta a porta, é necessário que se faça um estudo sobre as áreas de alcance que o estabelecimento deseja atingir, bairros que o estabelecimento atende, a quantidade material que o cliente possui ou a quantidade folhetos para atingir a área necessária. Esse tipo de panfletagem é muito aconselhado para grandes quantidades de folhetos e para um público menos específico.

A distribuição em faróis é aconselhada para segmentos correlatos à produtos automotivos, imobiliários, ou para estabelecimentos que ofereçam serviços ou produtos que abranjam grandes áreas, ou seja, podem ser contratados ou adquiridos em  localidades além dos faróis escolhidos.

Já a distribuição em ponto fixo é mais dinâmica e  permite uma abordagem mais ampla de públicos mais específicos, como produtos que tem por objetivo a abordagem de estudantes, mulheres, homens, etc. Essa distribuição permite que você se aproxime de seu público, aborde-o de maneira mais eficaz e é indicado para uma baixa quantidade materiais. Ela pode ser realizada em portas de colégios, próximo à estações de metrô, hospitais, academias etc.

Cada cliente é único e merece total atenção de nossa equipe. Entre em contato conosco e estudaremos qual a melhor maneira de realizar sua distribuição com maior eficácia.

Avalie este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.