Folhetos: por quê conteúdo de qualidade não é sinônimo de conteúdo longo?

Folhetos: por quê conteúdo de qualidade não é sinônimo de conteúdo longo?

 

Levando em consideração que parte de uma boa panfletagem advém de um folheto atrativo, buscamos sempre orientar nossos clientes que há certos cuidados que devem ser tomados ao produzir a arte de seu folheto.

Para que sua distribuição tenha um bom desempenho e atraia seus clientes em potencial, é preciso que os conteúdos de seu folheto sejam claros, objetivos e que não haja uma grande aglomeração de mensagens, pois o panfleto fica “poluído”. Se o folheto tiver uma quantidade grande de textos por exemplo, não se torna tão atrativo quanto um folheto que possui imagens e chamadas curtas que fala por si.

Após traçar os objetivos que você deseja informar com o folheto, é necessário definir o tamanho ideal, se a impressão será feita na frente e no verso do papel, se seu folheto terá alguma dobra e quais são as informações imprescindíveis para que o consumidor associe seu produto ao folheto.

Aconselhamos também, quando possível, que seja acrescentada às informações do folheto alguma vantagem por tê-lo em mãos, como por exemplo, 10% de desconto, ou alguma promoção seja divulgada para que o instigue a conhecer seu trabalho.

A Aliança conta com uma equipe que cria, imprime e distribui folhetos, por isso, somos a escolha certa para o seu negócio! Entre em contato conosco e solicite já a criação da arte de seu folheto. Nossos funcionários saberão orientá-lo e colherão informações para que o seu folheto seja inesquecível e deixe clara a sua marca!

 

Avalie este post

1 Comments

  1. […] Impressa: Inclui folhetos, volantes, santinhos, cartazes, e outros materiais gráficos. Não é necessária licença […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *