Dica: Como realizar a panfletagem no farol de acordo com a Lei Cidade Limpa?

Dica: Como realizar a panfletagem no farol de acordo com a Lei Cidade Limpa?

Lei-Cidade-Limpa

 

Distribuição de panfletos no farol

Lei Cidade Limpa

A panfletagem em faróis é uma ação muito utilizada por construtoras, imobiliárias e demais estabelecimentos utilizam para divulgação. Porém, devido à mudanças na legislação paulista, alguns municípios e cidades decretaram algumas restrições  para esse tipo de distribuição, como por exemplo a Lei Cidade Limpa em São Paulo.

Muito se discutiu à respeito de diferentes formas de divulgação que pudessem ser melhor reproduzidas, e uma delas foi a panfletagem nos faróis, que passou por uma reformulação intensa. Agora esse material para ser distribuído possui um layout bem diferente de região para região, outros objetivos e exigências específicas de acordo com cada município.

Algumas pessoas estão dizendo que essa distribuição está proibida, porém, isso é um equívoco! Já que esse tipo de panfletagem é permitido desde que parte do conteúdo seja informativo, e somente uma pequena parte seja destinada à anúncios. O conteúdo deve ser aprovado pela prefeitura local e o conteúdo deve ser assinado por um jornalista, se tornando também um meio de utilidade pública e disseminação de informações.

Esse tipo de distribuição de panfletos tornou-se mais atrativo ainda, por ser também um meio de unir assuntos interessantes e úteis à anúncio.Por esse motivo, nossa equipe se preocupa em orientar nossos clientes, para que essa distribuição tão eficaz não seja deixada de lado.

A Aliança oferece um serviço com qualidade e responsabilidade, para seguir as leis e normas de acordo com o município que será atingido por sua marca, realizamos os trâmites caso seja necessário, realizamos a impressão e criação do tablóide e ainda realizamos o planejamento para que eles sejam distribuídos de forma mais assertiva posssível.

Avalie este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.