Saiba porque é necessário fazer mapeamento das distribuições de panfletos realizadas.

Saiba porque é necessário fazer mapeamento das distribuições de panfletos realizadas.

Muitos clientes nos questionam, se de fato é necessário usar ferramentas de mapeamento até mesmo nas menores distribuições que a Aliança realiza. A resposta, é que elas são necessárias em todas as panfletagens realizadas, já que através delas, conseguimos ter mais orientação à respeito das áreas a serem atingidas pelos folhetos, quantas residências aquelas ruas possuem e quantos panfletos serão necessários para atingir uma determinada região.

Conforme as funções citadas acima, o mapeamento fortalece as estratégias estabelecidas pela equipe da Aliança, e além dessas estratégias a respeito dos locais, trabalhamos com uma equipe especializada que engloba conhecimentos multidisciplinares para que você atinja seu público-alvo.

Dentre esses conhecimentos, nossa equipe avalia o comportamento do consumidor, os locais que ele frequenta, a co-relação que existe entre esses locais e seu estabelecimento, o tipo de abordagem que é mais adequada à sua marca e quais os diferenciais que a mesma deve destacar.

Através do mapeamento, conseguimos acompanhar e distribuir as equipes de acordo com a necessidade de cada panfletagem, assim, adaptando a abordagem e distribuindo seus panfletos de forma mais inteligente. Afinal, como costumamos dizer aos nossos clientes, mais importante que a quantidade de folhetos é a qualidade que serão entregues.

 

A associação de conhecimentos e ferramentas, faz com que a panfletagem seja muito eficaz e satisfatória. Sabendo disso, a Aliança não dispensa o mapeamento na hora de elaborar as melhores estratégias para representar a sua marca.

 

Entre em contato conosco e saiba quais estratégias podem beneficiar a sua distribuição!

 

Contato: (11) 2571 – 5409 
R. Manoel de Castilho, 260

 

Avalie este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.