É difícil mensurar com exatidão o momento perfeito para investir em divulgação de um negócio ou produto, seja ela do tipo online ou offline. Há momentos de um negócio que exigem maiores investimentos, mas o que geralmente esclarecemos aos nossos clientes é que ela deve ser contínua e dinâmica.
É possível planejar-se e investir em propagandas mesmo em momentos em que a verba está mais curta. Cabe à estratégia e inteligência utilizadas para investir nos melhores meios e quantas ações serão possíveis realizar.
A publicidade necessita de continuidade e dinamismo para que tenha um retorno satisfatório e uma linguagem bastante adequada ao seu público, para que ele se sinta atraído ou curioso, disposto a conhecer mais sobre a sua marca.
Para criar ações de divulgação eficazes é preciso criar uma identidade visual marcante e que faça seu público reconhecer até mesmo sem citações que se trata de sua marca; além de textos envolventes, imagens chamativas e abordagens personalizadas.
Para ver resultados de fato concretos, principalmente da propaganda offline (como as panfletagens, por exemplo) é preciso inovar e estabelecer prazos para que a comunicação seja trocada, ou que os meios serão alternados.
Ao contrário do que se pensa, a propaganda exige atenção e dedicação para que tenha seu objetivo cumprido, desde o momento da sua idealização à sua execução, através de pesquisas e adaptação às tendências do mercado e do seu consumidor.