Quem foi que disse que panfletagem não dá retorno?

Quem foi que disse que panfletagem não dá retorno?

Há muitos fatores que influenciam na panfletagem, muito diferente do que se imagina a distribuição de panfletos depende diretamente de fatores que determinam seu sucesso e seu alcance de público.

O tempo, clima, formato de folheto e a abordagem que será feita muda drasticamente os seus resultados. Por mais que algumas empresas insistam em realizar esse tipo de serviço através de funcionários do seu próprio estabelecimento, sabemos que não é o suficiente.

É necessário que as pessoas que farão a distribuição estejam devidamente uniformizadas e trabalhem na área de distribuição, pois já estão acostumadas à abordagem do público, adaptação da linguagem e aos locais estabelecidos.

A panfletagem quando bem planejada e estratégias definidas de forma personalizada atuam de forma impressionante no resultado de uma empresa. Geralmente orientamos nossos clientes que cada promotor entrega cerca de 500 à 1.000 panfletos por dia, dependendo da aceitação local. Por isso reforçamos o quanto é importante que esse trabalho seja feito por uma empresa especializada formado por uma equipe responsável e inovadora que é a Aliança Distribuições.

Entre em contato conosco e solicite já um orçamento para sua ação de panfletagem.

Avalie este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.