Mídia impressa X Mídia digital

Mídia impressa X Mídia digital

Há quem diga que não abre mão da tecnologia, porém, os meios tradicionais de comunicação e a mídia impressa ainda não perderam o seu lugar.

Como é bom sentir o cheirinho de livro novo ao invés de cansar a vista em um livro digital, ver as notícias diárias no jornal impresso ao invés de acompanhar um site, ou até mesmo ler aquela revista enquanto espera a horas na recepção do dentista, pois o celular descarregou. É fato que até sem percebermos a mídia impressa está sempre presente no nosso cotidiano, e muitas pessoas não reconhecem o seu valor.

No mundo dos negócios não é diferente, por mais que a tecnologia tenha facilitado muita coisa, a tradição não se perdeu, cada mídia com suas características fazem parte do grande sucesso de uma empresa, e a mídia impressa continua tendo papel fundamental nessa caminhada.

Muitas pessoas procuram por um relacionamento direto com as empresas, algo palpável. Estar próximo ao público de diversas maneiras, facilitará o reconhecimento do seu negócio, e é por conta disso também que a panfletagem passa a ser importante para o seu negócio.

Segundo o diretor da Agência Trato, Átila Alexandre e o site www.administradores.com.br, não há uma substituição, mas uma adição dos meios disponíveis. Para ele, as mídias se complementam. “A área digital oferece mobilidade, interatividade, capacidade de mensuração dos resultados, enquanto a comunicação impressa tem grande poder de segmentação e atinge uma faixa etária importante no que concerne ao poder aquisitivo”.

Use todo meio de divulgação a favor da sua empresa para atingir seus objetivos e o crescimento.

 

Avalie este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *