Panfletos inesquecíveis: os 7 itens mais importantes para fazer um bom panfleto

Panfletos inesquecíveis: os 7 itens mais importantes para fazer um bom panfleto

Panfletos

Anterior à uma distribuição de qualidade,é importante que o panfleto seja elaborado com atenção e diferenciais que chamem a atenção do cliente, fazendo com que a sua marca seja reconhecida e se torne atrativa aos seus consumidores.
Por isso a Aliança separou 7 dicas que auxiliam na construção de um bom panfleto!

1- A primeira dica é: escreva um título que cause impacto. Escolhas com cuidado palavras poderosas para fazer um panfleto de propaganda diferente de qualquer outro que o seu consumidor tenha visto.

2-Utilize gráficos coloridos ou imagens marcantes o máximo possível, pois uma grande imagem terá muito mais impacto do que muitas imagens pequenas. Uma foto ou ilustração chama a atenção, cria no imaginário de quem está vendo o panfleto o cenário necessário para apoiar a mensagem que você deseja passar.

3-Procure sempre destacar os maiores benefícios de seu produto ou serviço.Coloque-se no lugar de quem ira receber o panfleto. Dê preferência por manter seu texto curto e direto ao ponto.

4 – Use depoimentos convincentes e estudos de caso, experiências de consumidores etc. Nada dá mais confiança e credibilidade em um panfleto de propaganda mais que um depoimento feliz de um cliente, especialmente se ele demonstra os resultados que teve com o seu produto ou serviço.

5-Faça seus pontos positivos serem facilmente identificados. Destaque os títulos e subtítulos e não se esqueça de criar uma ordem nas informações separando com cores temas distintos e tente não utilizar fontes muito distintas.

6 – Não se esqueça de revisar quantas vezes forem necessárias. Tenha sempre alguém por perto para revisar seu panfleto de propaganda. Verifique se os seus dados de contato estão corretos e digite a URL do seu site para se certificar de que está correto também.

7 – Ofereça um desconto ou preço especial por um tempo limitado. Crie cupons de desconto em um dos cantos do panfleto de propaganda, por exemplo e verifique se estão indicados claramente os prazos da promoção.

Essas são as dicas da nossa equipe para elaborar um bom panfleto, dicas que colocamos em prática no momento de elaborar os materiais de nossos clientes, sempre com muita qualidade e dedicação. Se você necessita do serviço de criação de folhetos, impressão e distribuição, você está no lugar certo! Entre em contato com a nossa equipe e solicite o seu orçamento.

Avalie este post

1 Comment

  1. […] as campanhas eleitorais os materiais que podem ser úteis são santinhos, banners, panfletos além de vários outros […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.